Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Zamprogno

Muitíssimo obrigado a todos através oportunidade, incentivo e ajuda de modo a que possamos levar ao nosso enorme público alvo muito conhecimento a respeito dessas árvores fantásticas de que são as dos Pinus

Gostaria do saber se tal receita por brigadeiro eu posso fazer 1 dia antes do festa e saiba como guardar?

Irei copiar e tomar Este momento precisamente, depois tiro uma foto e coloco lá no meu face, pra você olhar.Hummm já sou usando água na boca.

Oi Raquel, nãeste faço idfoiia. Será de que é a marca do milho? Este meu Vive usando gosto do milho. Além do sabor ainda ficam aquelas casquinhas do milho. Bjs

Maria Teresa, não sei se ficará Porreiro usando Muito mais coco. Tem de que experimentar. Tais como este seu coco é fresco tem qual tomar cuidado para não pesar bastante na massa.

Com você ficamos craques com qualquer prato, bem explicado e O MAIS PROVEITOSO já testado, desprovido perigo do desperdício Destes ingrediente. Já fiz varias. Tomei a liberdade por divulgar as AS SUAS receitas para as minhas amigas (os). ResponderExcluir

Uma perguntinha do uma pessoa de que quase nunca se aventura na confeciona; qual a temp. e quanto tempo devo deixar pelo forno??

Muitas vizinhos me pedem tal receita do brigadeiro para ser usado com bico de confeitar. Ela é demasiado elementar de ser produzida.

Bom, tenho uma receita por bolo por cenoura que façeste há pelo menos 20 anos, desde os o 15 anos, porém como esta é natural famosa e parece ser mesmo uma delícia irei prepará-la Este momento para experimentá-la, depois conto cá esta minha nova experiência !

mauro, fiz esse recheio outras dicas adicionais do Danette... contudo não deu certo. ele ficou claro, e a consistência nãeste ficou firme, ele penetrou pelo bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este que pode ter acontecido? Juro que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique cá ) qual já postei nest...

Minha e sua adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro no japao e gostei tbm das receitas de que vc adaptou usando ingredientes brasileiro irei realizar o bolinho do chocolate pelo vapor parece otimo!

Hummm... esse bolo 'e tudo por Porreiro e melhor!! Conheci tal maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Fiz esse bolo delicioso e vou fazer hoje do moderno, ta chovendo e este tempo esta magistral de modo a um bolo Assim sendo, Vive mais gostoso ainda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *